quinta-feira, 27 de maio de 2010

AGRADECIMENTOS.

Tenho que expressar os meus agradecimentos ao Lucas Vieira pela força que tem me dado.
Essa minha trajetória, começou em 1970, juntando recortes de música e durante os anos 70 e 80, publiquei em vários jornais sobre o assunto: JORNAL DO ROCK ,REVISTA ROLL e a extinta SOMTRÊS como colaborador.
Graças ao advento da internet com a criação de comunidades, blogs, etc..., a minha veia de escrever sobre música veio à tona.
Não posso deixar de agradecer as comunidades: O SOM CARIOCA DOS ANOS 70 E JOEL MACEDO, por me darem os primeiros espaços para publicar os meus textos.
Também não posso deixar passar em branco a força de Jesus Cristo, o Filho de Deus.

2 comentários:

  1. Eu é que tenho que agradecer à você por toda a força e conhecimento que tens me passado.Você é com certeza uma fera quando o assunto é música, conheceu e presenciou tudo de bom que ocorreu na sagrada década de 70!!Um abração Mauro!!

    ResponderExcluir
  2. Que nada lucas, você sou eu ontem, um menino-prodígio,com conhecimento de gente madura e com alto grau de excelencia musical.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.