sábado, 21 de fevereiro de 2015

MEU MUITO OBRIGADO, ETERNAMENTE AGRADECIDO


Esse blog foi criado num momento complicado da minha vida. Vinha de um período tenebroso entre 2008 e 2009. Fase que fiquei longe da internet e de computadores(por incrível que possa parecer), do nada ressuscitei meu orkut, veio o Facebook e resolvi criar esse blog em Maio de 2010. A cura veio através da escrita, de comentar sobre aquilo sempre amei- SOM, CULTURA, TECNOLOGIA E INFORMAÇÃO.
Com o advento do Facebook, tornei-me o Mauro que sempre fui, os sentidos voltaram com força total. Aliei conhecimento, inteligência e disciplina para manter sempre a informação sonora fluindo.
Armei-me com três ferramentas básicas para driblar os ataques que poderia sofrer pela web: Ironia, sarcasmo e deboche dentro de doses homeopáticas e ao mesmo tempo agressiva quando necessária.
Foi com o advento do Facebook que fiz altas amizades que saíram do plano virtual para o um mundo mais real, caras como: Marcos Junior, Arthur Garrão, Adão Rodrigues, Mario Pinheiro, Ney Malezon Leme, Patricia Rebolo Medici, Ana Dytz, Leonora Meirelles, Dr José Carlos Luiz Martins, Dbie Polonesa(grande figura) Luciana Valentina Regadas de Castro, Patricia Actis, Maria Aparecida Pinto, Danielly Leite, Thais Gonçalves, Rodrigo Blasques,Letícia Calhau...são tantos(as) que fica praticamente impossível escrever ou lembrar de todos.
O reencontro com Claudio Cunha(amigo dos bons tempos) e ao irmão do exterior Manny Flores Jr.
Hoje esse blog passa dos 17 mil acessos, fruto de um trabalho que acredito, ESCREVER SOBRE SOM e sobre o meu modo de pensar.


    ENCONTREI NAS PALAVRAS A CURA E O REENCONTRO PELA INTERNET.

    Valeu aos verdadeiros músicos, aos legítimos amigos(as) sonoros e aos AUTÊNTICOS.

    Aos meus Pais que deram-me a educação que tenho hoje Mauro Wermelinger e Nísia Brandão Wermelinger.
    Minha única irmã Maria Angélica Brandão Wermelinger, minha também única sobrinha Viviane Wermelinger.
    E aos meus dois gatos Sil e Jerry Garcia.


      Nenhum comentário:

      Postar um comentário

      Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.