sexta-feira, 6 de novembro de 2015

UM CAUSO SOBRE O DISCO TRANSA: CAETANO VELOSO

UM CAUSO SOBRE O DISCO TRANSA:
Aconteceu comigo, por coisa do destino mesmo.
Acredite se quiser, fui síndico do Condomínio Três Américas, ali na rua CÂNDIDO MENDES 53/71/89, entre 2004 e 2008. Vivia aquela vida matrimonial bacaninha e tal...tal..tal..
E peguei esse pepino em troca de uma grana por mês(bacanuda), e mais a isenção da taxa condominial e  fiz uma administração séria, pegando o caixa com 5 mil reais e deixando com 23 mil...Isso é um fato.
Onde entra o disco nessa saga???

Recebi uma reclamação de uma vizinha que o rapaz do segundo andar do prédio 71 vivia fumando maconha na janela, e lá fui cumprir o meu papel de síndico...e tal...tal...tal...

Toquei no apartamento e o cara abriu a porta....segue o diálogo:

-oi, boa noite, pode não parecer, Porém, sou o novo síndico do prédio e recebi uma reclamação que você fuma na janela empesteando todos os apartamentos;
- O rapaz: Pois é...entre vamos conversar...e logo percebi altos discos na estante do bicho...em dado momento, ele diz:
Você mexe com música, sim, respondi, o meu pai tocou com Caetano Veloso.
É mesmo?? que foi seu pai...e veio a palavra mágica MOACIR ALBUQUERQUE...nem acreditei...estava na frente do filho da lenda...Ele já havia falecido faz tempo e num tom bem melancólico e foi no quarto e trouxe um case...e disse: Foi do meu pai...
FIQUEI FRENTE A FRENTE DO FAMOSO FENDER JAZZ BASS que tanto abrilhantou a MPB nos anos 70.
Fiquei sem ação e disse a ele: Cara. faz o seguinte: quer fumar, faça dentro do apartamento, acenda um incenso, agora por favor, NÃO FUME NA JANELA e vamos esquecer essa bronca.

O garoto se comportou tão bem que as pessoas começaram a sentir falta dele fumando na janela, vai entender.
TENHO DITO, ATESTO E DOU FÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.