quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

SOBRE O ACERVO DA TOCA DA LAPA


Desde muito cedo, iniciei a juntar recortes em que o assunto fosse música e logo percebi que o lance tinha vindo pra ficar.
Isso em 1970...o tempo passou, acompanhei a mudança e percebi uma outra coisa. Minha pré-disposição por som vinha naturalmente e pelo ecletismo sonoro.
Nunca levantei bandeira de banda ou de músicos, claro que tenho as minhas preferência..
Ouvia de tudo e continuo fazendo isso...Só não imaginava que iriam inventar a internet e o gran repositório do Youtube, segundo o profeta do pós-70,Marcos Junior

Pegando o comentário da visita do amigo e irmão de som..Carlos Bill


Foi um grande prazer, Mauro, você é expert em estilos, épocas, tudo sobre música, tecnologia enfim...Grande abraço e desculpe por ter ido sem avisar, eu ainda estava meio que 'na lua' depois de remarcar aquele ietm do exame da minha mulher. Gostei demais da sua memorabilia, dos gatinhos e dvds, cds...Emoticon smile
É bem por aí...PORTA ABERTA SEMPRE
QUARENTA E CINCO ANOS NESSA EM 55 ANOS DE VIDA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.