sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Recadinho ao mundo machista.

Recado ao mundo machista:
Infelizmente enquanto o homem continuar pensando somente com a cabeça de baixo a tendência é sempre essa. Homem comum morre de medo de mulher inteligente, lamentável.
Costumo dizer que existe HOMEM e homem, no meu caso em especial por conta do meu planeta de onde sou oriundo o PSYCH OUT. prefiro ser nenhum dos dois, eu me basto como um alienígena de passagem por esse Planetinha tão confuso.
No fundo homem é uma merda...lidar com mulheres é muito melhor(particularmente no meu caso)


A cabeça de baixo só deve pensar e agir quando ela for convocada. De resto deixa ela relaxar em cima dois travesseiros(entendeu?)
No fundo ela não serve pra quase nada...Apenas para dois casos específicos.

OK?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.