domingo, 23 de julho de 2017

ESCLARECENDO E CONSIDERAÇÃO.

Esclarecendo:


Não sou a palavra final em nada e tão pouco o jovem senhor sabe tudo(muito longe disso), apenas funciono como um GPS da ambiência cultural no Brasil e no mundo: Arte, cinema, som, música, ciência e tecnologia de informação, é a convergência nesse perfil Livre, Social e Democrático.


Totalmente conectado no entorno. Emprego a internet e tento sempre extrair o que há de melhor nela.

O resto não me interessa principalmente futilidade, disse e me disse e política.

Quando o músico se torna inrotulável é sinal que ele está criando o tempo todo.
O meio musical  de Sampa ainda é muito fascinante mesmo nessa crise e no atual ambiente predatório.
 Desde da entrada dos anos 90 o Rio de Janeiro amarga uma franca decadência musical. 
A galera que produz som de qualidade em Sampa, anda improvisando de verdade, fora do padrão americanista.
Em relação a ficar ligado no que acontece fica a sugestão: Não tenho tv por assinatura, tão pouco a tv aberta, Bostaflix? nem pretendo, meu canal onde EU ESCOLHO o que ver, ouvir, entender e consumir cultura de fato e de direito.
Atende pelo nome de YOUTUBE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.