sexta-feira, 20 de julho de 2018

SOBRE SOM E MÚSICA- E tudo começou naquele quartinho 2X2

Comecei a juntar coisas sobre som e música em 1970, e do nada aquele quartinho 2x2 em Jacarepaguá, localizado na Rua Pinto Teles nº 387 Bloco A/apt 402 foi virando uma referência como centro de informação musical.
Vinha "maluco" de tudo quando é lugar e todos são meus amigos até hoje, muitos nunca mais vi e outros estão por aqui de alguma forma conectado:
Ruben Lima Lourenço Andre Travascio Dinho Sapo Silva Jose Luiz NapoliaoMauro de Paula Cleide Pereira da Fonte,Marcos Aurelio TrindadeMarcos Junior que veio aqui recentemente, Pedro Augusto Baldanza,(o eterno Som Nosso de Cada Dia) Djmohamed MalokJoão Lopes...

E aquele quartinho hoje fixou residência na Lapa e continua do mesmo jeito, um híbrido do mundo analógico-digital e muita "INFORMASOM"



Mauro de Paula Eu de novo. O legal era quando eu ligava pra você de orelhão, porque não tinha telefone em casa e o sistema telefonico da época que era uma "bomba", fazia com que eu te escutasse e você do outro lado, não ouvia nada e pensava que era trote. Então vocêcolocava uma música pra tocar, colocava no telefone e dizia: Aí, já que você não quer falar, escute esse solo do Joe Zawinul aqui........kkkkkkkkk e eu do outro lado falando: Mauro, pô, não tá me ouvindo não rapaz???!!! Eu desligava e ligava de novo. O mesmo problema e vinha você de novo, sem me ouvir: Aí!!?? Tu gosta do Zappa?? E lá vinha som no telefone de novo.........kkkkkkkkkkkkk...........com todo problema que tínhamos, ainda era divertido.

Jose Luiz Napoliao E so havia um assento que era um "Mini Banco de 20 Cm que ficava com o traseiro no Chao"! Ou seja, acabava sentando no Chao! KKK

Djmohamed Malok Rolava muito som bom , lá na Cave !!! Muito Grato !!!



Mauro Wermelinger A Cave continua Djmohamed Malokbasta chegar Rua Ubaldino do Amaral, 44/502 98816 4535
Gerenciar

Responder13 h
Djmohamed Malok Sim Mauro San, estou devendo 1 visita a Nova Cave !!!
Gerenciar

Responder12 h

João Lopes Foi lá em 1981, ainda um molecão com mais de 1.80 e cheio de espinha na cara, que eu ia lá aos sábados e assim fiquei conhecendo melhor gênios da musica popular. Entre eles: Jaco, Mclaughlin, Ralf Towner, Phillipe Catherine, Larry Coryell e tantos outros. Além de muita banda boa de rock! Abraço e tudo de bom!


Flavio Franco Araujo Sensacional meu caro.
Grenciar



Abraço fraterno,
O Editor do BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.