sábado, 7 de agosto de 2010

DEUS, O REVOLUCIONÁRIO


Amigos do facebook completaram
Um amigo de sampa, grande baixista, outra amiga do rio de janeiro.
DEUS, O REVOLUCIONÁRIO
No sétimo dia, Deus tocou um blues.No sexto, um jazz.No quinto, um progressivo.No quarto, um fusionNo terceiro, um Hard-RockNo segundo, um acid-rockNo primeiro, Música Livre Instrumental Universal Brasileira.Deus, criou o som, é isso.Deus, criou tudo, Aleluia!!!E ainda deu tempo de descansarJesus.Cristo, forasteiro revolucionário, que com as suas idéias, não foi compreendido nem pela sua nação judaíca e nem pelos Romanos, padeceu por nós.O maior revolucionário do mundo.Tenho Dito.Mauro Brandão Wermelinger06/08/2010
Arismar completou saca só:
Arismar Do Espirito Santo aeh !!! e eu acho que Deus...é baixista !!!
Arismar Do Espirito Santo e o solo dele... escreve certo por linhas tortas...
o cara é out side !!!
Tem mais.
*
Renata Regadas e durante todos esses dias ele dançou.
·
*
Mauro Wermelinger obâ!!! está aumentando, vou editar.
*
Mauro Wermelinger Arismar Do Espirito Santo aeh !!! e eu acho que Deus...é baixista !!
*
Mauro Wermelinger Arismar Do Espirito Santo e o solo dele escreve certo por linhas tortas...
o cara é out side !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.