quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

FASE BEAT V

PLANTÃO WERMELINGER INFORMA: UMA POESIA NOVINHA BEAT.

Julho 2010, finalmente o encontro, novo amor, novas amizades.
Som, postagens, links, comentários, todos curtindo eu amando.
............Facebook, lugar louco, de som, de poesia, de arte de luz.
...Boteco aberto, gente aberta, tudo acontecendo, tudo, eu feliz por tudo e por todos.
Sampa,sampa, sampa: terra louca, da cultura, do caos no trânsito, de gente culta, elegante e sincera, parece Lulu Santos, eu hein!! que tocou progressivo, Vímana; com Lobão, Ritcher, Fernando Gama.
Todo dia é dia, de quê?
Rodoviária, Santos Dumont, Mega Wartz, Passeios, dia clareando, o som e a vida surgindo a cada hora, vida preciosa, não posso perder tempo.
Tempo de escrever, lutar, viver e amar, preservar para sempre, as pequenas coisas da vida.
Voltemos para os 70, por favor, voltemos é preciso, som era melhor, as pessoas, a vida, a arte e tudo mais.
O que restou?
Vida, amor, camaradagem, isso nunca acaba, nem o tempo, nem o homem, nem o sistema.
Aqui um woodstock digital, o tempo sempre para nos 70, fico feliz por isso.
Pode ser Evans, Abercrombie, Santana, Rolling Stones, HeadHunters, Ecm, muito som, muito som, muita luz.
Tem espaço para todos: a turma chega junto todo dia, toda hora se deixar.
No compasso de espera, de mais um dia que se finda. Tempo de Despertar(nome de filme? risos).
Alguém disse: o mundo acabou nos 70, quem foi? eu sei... Um inseto noturno que faz um ruído interessante.
No meu jardim, uma flor de lis sempre renasce, sempre renasce.
Eu regando,regando e regando.

Dedicado aos verdadeiros facefriends e outros que irão por chegar.
e para uma pessoa em especial...

MAURO BRANDÃO WERMELINGER- DIA 23/11/2010 20:15

Tudo improvisado, nada pensado, nada programado, nada combinado, pura inspiração" A INSPIRAÇÃO BEAT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.