quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

MAURO WERMELINGE POR MAURO WERMELINGER


Mauro Wermelinger

Mauro Wermelinger por ele mesmo:
Mauro tu vive de quê?
EU? de saudade, amor e paixão
...É? que coisa doida.
...É? eu gosto.
.........Sim...e o presente
EU? vou vivendo, correndo e tentando pegar o meu lugar no futuro.
LEGAL!!! estamos em 2010.
É? nem percebi, aliás não percebo há muito tempo.
Ora Wermelinger, esse tempo já era.
É? eu não acho.
Mauro Wermelinger tu és feliz?
EU? sim, claro tenho o meu passado que ainda me sustenta em todos os sentidos, Um amor que encontrei e meus amigos.
Mauro Wermelinger- tu meio doido não é?
Eu? imagina, sou sério cara, um homem muito sério, pode não parecer, fui até síndico de prédio, imagina.
Bom, isso é verdade, tu é assim, porém parece um cara legal.
Escuta só cara, sou o que sou, não sigo moda, tendências, nada.
Sigo a minha estrada que vai ter fim um dia.
Wermelinger!!! tu fica postando que nem um doido de vez em quando.
qual é o seu objetivo?
EU? nenhum.. escrevo, posto o que vivo e sinto.
E as pessoas?
Ora se gostam tudo bem, senão tudo bem também.

Wermelinger qual a sua filosofia de vida?
Hummm...gostei da pergunta, vamos lá, saca essa soma:
paz+amor+arte+espírito+natureza+fraternidade= vida plena universal.

Porra Wermelinger, isso é coisa de hippie.
Vamos terminar o assunto, ache o que quiser, sou feliz assim e tem gente que me ama e gosta do meu jeito.
OK!!! Wermelinger, vou sair.
OK!!! Eu também

2 comentários:

  1. Muito legal esse texto, Mauro, concordo com sua filosofia!! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. edson leão ferenzinisexta-feira, 19 agosto, 2011

    "Eu sou assim...
    Quem quiser gostar de mim
    Eu sou assim
    Meu mundo é hoje
    Não existe amanhã pra mim
    Eu sou assim (...)
    Não levarei arrependimento
    Nem o peso da hipocrisia"
    Valeu Mauro!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.