terça-feira, 30 de setembro de 2014

MINHA MENSAGEM...

Agora...legal disso tudo, é saber que sempre tem uma galerona ávida por essa época...oraaaa se tem...
Ai...cumpro o meu papel. Disseminar tudo que vivi e ainda vivo.
Tenho certeza que é a minha missão e de outros por aqui.
Os anos 70 nunca tiveram tão vivos com o advento da WWW.
Afinal de contas, foi a turma dos anos 60/70 que ajudaram a construir essa seara setentista virtual.
Caras como Tim Bernes- Lee, John Perry Barlow, que lançou o MANIFESTO DA INTERNET e um sujeito que ligou o botão do" F" e afirmou que a melhor coisa que ele fez na vida foi tomar um ácido(STEVE JOBS) Jim Clark, Marc Andreessen... Depois vieram o
MOSAIC...NETSCAPE, NAPSTER, GOOGLE, YAHOO...E POR AÍ VAI...
Vejo na WWW, UM GRANDE PORTAL DO CONHECIMENTO DESSE UNIVERSO DE UMA DÉCADA CRIATIVA EM TODAS AS FORMAS DE ARTE, DE COMPORTAMENTO, DE UMA LIBERDADE BACANA, DO SEXO SUPER-LEGAL, E TAL..TAL...TAL...

Ao sentar no computador, o fundo musical é sempre aquele de sempre...o cd player rodando direto. sons...sons...sons...
Na minha época era somente o som...não tinha a imagem dos anos 70...HOJE NA INTERNET E PRINCIPALMENTE NO REPOSITÓRIO DO YOUTUBE...encontro qualquer coisa daquele período. Nas redes sociais, divido o meu "pequeno mundinho" com muita gente...muita mesmo... Agregar sempre...é o ponto chave. A PALAVRA-CHAVE paz, amor, arte, espírito, natureza, fraternidade, tecnologia, analógico, digital, tecnologia de informação, ciência da informação., livros e muita CAMARADAGEM coisa que anda faltando em 2014...E na década de 70/80...Tinha sobrando...
Hoje imerso nesse mundo que criei em 1970, Tinha 10 anos...O SALDO DISSO TUDO : .ESTÁ VALENDO A PENA CHEGAR NO QUASE 54 ANOS do mesmo jeitinho que quando tinha 13, 14,15 anos...Estou apenas ficando "UM JOVEM SENHOR" isso é muito legal!!
Dedicado a Carlos Ferreira, por compreender as minhas ideias e a filosofia na qual compactuo.
Aos amigos sonoros Claudio Cunha Mario Treglia Fernando Medeiros Duofel Fernando E Luiz Marcos Junior Arthur Garrão Mauro Braga...puxa!! é muitaaaaaaaa gente!!
É tanta gente que nem cabe aqui...VALEU!!!
Aos meus dois gatos Sil e Jerry Garcia.
E um quarteto bem especial: Mario Gama Bianca Pinheiro Nayana Pinheiro e o Fred Cáfaro



Verdade seja dita...sinto muita falta daquela época...apenas isso.

Um comentário:

  1. Grande e Querido Mauro, sempre nos brindando com informações, sons e idéias! Parabéns! Bianca e Mario

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.