domingo, 19 de julho de 2015

COMO TEM ASSUNTO...ESSE TAL DE MAURO WERMELINGER.

Meu maior recorde falando foi dentro de um busão indo encontrar-me com Hermeto..Peguei o dito meia-noite e sentei...Do nada sentou um cara do meu lado e  O DIÁLOGO seguiu....o papo começou eu perguntei: Você é paulista? Sim..trabalho no Rio e retorno sempre na sexta nesse horário e você?
Sou carioca, resido em Jacarepaguá...
Ele- Está indo para São Paulo, por qual motivo?
Eu- Com maior orgulho disse: Estou indo encontrar-me com Hermeto Pascoal...tinha 24 anos.
O cara pirou e se declarou fã do Hermeto...Ai meus caros amigos(as) o papo só acabou quando chegou na rodoviária do TIETÊ...falamos a madrugada inteira.
Os passageiros ficaram muito putos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.