domingo, 19 de julho de 2015

MEU ENCONTRO COM RAUL SEIXAS.

Esse encontro, se deu por acaso, numa dessas ponte área Rio-Sp... entre 82 e alguma coisa. Estava euzinho subindo as escadas e dois caras bem acima que despertou a minha atenção, parei olhei mais acima e vi Raul e Paulo Coelho e pensei...porra, hoje é meu dia.


Eles ficaram no meio, e no meu caso fui lá pra atrás, esperei a decolagem e logo tirei o cinto de segurança e fui direto para o Raul, me apresentei e o papo rolou...Conversamos a viagem inteira, eu de pé e eles sentados, Raul na janela. O papo rolava entre Contracultura, Sociedade Alternativa e discos voadores...Ninguém entendeu nada e depois do voo final...a aterrissagem perfeita, descemos e fomos conversando até eles entrarem no táxi. GANHEI O DIA, VIVA RAUL...TOCA RAUL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.