quarta-feira, 15 de junho de 2016

O TEMPO...A DIMENSÃO PARALELA...(Texto em construção)

O tempo passa tão rápido, vou levando tudo dentro do meu tempo e responsabilidade e numa total introspecção que até esqueço que existo.

Creio que isso tudo em parte é proveniente de anos e anos de som, cultura, arte e afins...Deixa o cara no "mundo da lua", numa espécie de Dimensão Paralela sem perder o foco do entorno. E não é de hoje que vivo assim...Lembro-me muito bem quando aprendi a ler...vivia cercado de gibis, história quadrinhos, montando álbum, juntando material de tudo que achasse interessante...Isso explica muita coisa...
          Nasci em 1960...69 algo começou a borbulhar na minha mente ou um pouco antes...O SOM que vinha do rádio do meu Pai...Ele levantava cedinho e ligava o dispositivo radiofônico, girava o dial procurando estação e aquele som me chamava atenção e, pelo Rádio fui descobrindo o som...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.