quinta-feira, 14 de julho de 2016

Sobre o serviço público, o sistema e machismo.(em construção)

Bons serviços públicos como tem em Países Sérios evitam essa ganância em que vive o Brasileiro muito por conta da falência da máquina governamental em toda a sua esfera.O desemprego é a prova cabal do fracasso do "SISTEMA".
Outra coisa referente o machismo do homem

É aceitar a intelectualidade do sexo oposto.

Quer mais machismo que isso?
Eu mesmo não fui ensinado de uma forma machista: como bater, ser bravo, não respeitar a mulher e sou grato pela educação que os meus pais me deram.
Hoje e já faz tempo sou um dos poucos homens livres de fato e de direito na linha obscura do sistema e da sociedade.
o machismo passa longe do sistema operacional Wermelinger 5.5 avariado por conta de uma crise aguda de sinusite...
Fiquei no hospital por quase um dia(ontem) fazendo check-up, o sistema está se recuperando.

Afinal de contas querendo ou não, tenho 55 anos...
Outro fato:
O País nunca vai pra frente mediante ao quadro politico e o péssimo hábito do funcionalismo público seja em esfera Municipal, Estadual e Federal.
Com raríssimas exceções, são poucos os comprometidos realmente com o seu trabalho.
Creio que 90% só se preocupam com a grana na conta.
Por conta da estabilidade, literalmente ligam o phoda-se...
É a velha máxima: O funcionário finge que trabalha..."os superiores" fingem que acreditam...a máquina corrupta vai corroendo tudo e à todos.
O assalto ao País tem uma produção contínua e frutífera...
Quem move de fato esse País é o trabalhador que acorda 5 da manhã, encara trem cheio, ônibus lotado, 8 horas de trabalho e não tem estabilidade.

Funcionalismo público só tem um jeito. FIM DA ESTABILIDADE, TODOS IGUAIS, TODOS, SEM EXCEÇÃO.
Pode ganhar mais, ganhar menos, não importa pelo fim da estabilidade, afinal de contas, são a minoria mesmo e a grande maioria não que nada além da grana na conta(com raras exceções)

Ai sim....O SISTEMA ANDA...
Em tempo pelo fim da Imunidade Parlamentar também...TODO MUNDO IGUAL...
Como é no setor privado...


É ISSO AÍ, BICHOS!!

TENHO DITO, ATESTO E DOU FÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.