sábado, 3 de novembro de 2018

FILOSOFIA WERMELINGERANA...

Não ligo pra carro, pra roupa e quanto menos andar na moda, quem me conhece sabe que estou longe de qualquer esquema.
Nada de ostentação, prepotência, arrogância, soberba e orgulho em demasia porque vira obsessão.
Meu lance é som, arte, cultura e tecnologia.
E quem pensava que iria mudar com a idade se enganou redondamente...hahahha
Minha filosofia é agregadora sempre, e quem quiser chegar está bem chegado.

Só tenho que agradecer por tudo até o presente momento.
Ainda mas quando a grande maioria dos amigos(as) que entram em contato pelo whatsapp sempre dizem: Mas que som bom rola por ai...
Nossa que som é sempre assim?
Que sonzeira é essa ao fundo?

hahahah, uma alegria sem precedente.
Nada me faz feliz de verdade quando leio comentário desse tipo, além do mais ouvir essa voz de arrastada que mais parece de bebum , sem esse som ao fundo ia ficar muito chato.
OBRIGADO DE VERDADE, FICO MUITO FELIZ.
E O SOM NÃO PARA POR AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.