quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

EU TENHO UM SONHO...

Se ganhar na mega-sena
Construo um teatro com a melhor luz, o melhor equipamento.
Com concerto do jazz ao rock, do choro a MPB erudita, do fusion ao progressivo.
Totalmente imparcial em relação ao estilo, desde que passe pelo meu crivo.
Segue a programação
terça- Choro.
quarta- rock, blues, experimental.
quinta- Som progressivo
sex- Jam session com músicos convidados
sáb-Música instrumental brasileira/jazz
dom- Música clássica/erudita.

Na boa...eu supervisionando um teatro com ênfase a música de qualidade, não ia ter pra ninguém e com grana é melhor ainda.
Assim derrubo o cartel instaurado, como  também, não vou precisar de lei de incentivo à cultura, de apadrinhamento.

Um Teatro livre do sistema, o primeiro teatro verdadeiramente contracultural e musical.


Sonhar não custa nada e tenho jogado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.