sábado, 3 de novembro de 2018

AOS MEUS QUERIDOS PAIS...


Particularidade de um sagitariano setentista.


-Quando moleque era tão agitado que ganhei um apelido.
Meu pai dizia: Esse menino não para parece um mosquito, um mosquito elétrico(pegou).
-Outra do seu mauro: O diabo quando não vem na terra ele envia o secretário, Nísia, temos um diabinho entre nós.
--Outra dele: Não sei onde estava que fiz esse garoto, é um mosquito elétrico mesmo.
-Outra da minha mãe: Mauro(meu pai), ele fala tanto que já o peguei falando dormindo é cada história.
E por conta da minha onda toda, ele dizia para minha mãe: Nísia quando esse menino vai mudar? Mauro calma é apenas uma fase logo que ele fizer 15 anos ele muda, fiz 17, 18, 19, 20 ele perguntando a mesma coisa e como resposta da minha mãe a clássica "Calma que quando ele fizer tal idade, ele muda"

O tempo passou e virei o cabeludo pra ele e tudo ficou bacana, era cabeludo vai na padaria, cabeludo não esquece de trazer a ração dos gatos.
No dia de ontem de Finados ainda sinto saudade deles. valeu meus Pais: Mauro Wermelinger e Nísia Brandão Wermelinger
Seu mauro nessa foto é a cara do Bill Frisell...
Dona Nísia partiu em 1997, Seu Mauro resolveu ir a atrás dela em 2000, resolvi seguir a minha estrada(planejar) entre esses dois eventos.
Que bom eles me criaram com Liberdade, Simplicidade e Dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.