quarta-feira, 6 de abril de 2016

Saiu um causo agora...

Saiu um causo...agora...
Entrei no busão 07:30 da manhã...e de repente do meu lado senta um cara cabeludo, magro, bigodudo, narigudo, inquieto e querendo fumar e de repente ele disse>
Você é o mauro, o maurão
Na hora reconheci...Era Frank Zappa. Dei um pulo de susto,
E disse: Hey Zappa isso é hora de você descer do espaço que me matar antes da hora, porra???
Calmaaaaaaaaaaaaa, maurão,. ..soube que tu escreveu um livro e tem textos sobre mim...Zappa é tem mesmo, ando feliz da vida com esse primeiro projetinho literário...
Hummmmmm.. disse ele...E ai?? vai me dar um??? porra zappa, ando sem grana, sabe como é...crise, lava-jato, dólar alto...Entendo...me dá um desconto?? claro, leve por 20 reais...ou melhor $ 20...ok... fechado...e cadê a dedicatória??

Claro, Zappa, lá vai..
Para o maior criador de som, o cara que esculpiu verdadeiras esculturas sônicas na sua Gibson SG Standard custom red.
O melhor som, a síntese de tudo...
De mauro Wermelinger para Frank Zappa e do nada ele sumiu com o livro e esqueceu de me pagar, está tudo certo...Afinal de contas, é o Zappa. ele pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.