quinta-feira, 28 de abril de 2016

CONSIDERAÇÕES SONORAS...


Muito prazer me causa compartilhar tantos links nesse perfil sonoro e agradeço cada comentário construtivo sobre ele.
Meu papel de aglutinador sendo cumprido...Muito por conta de alguns fatores: Camaradagem, autenticidade e vontade de ensinar e aprender sempre e trocar informação o tempo todo.
Antes acessava somente na Toca da Lapa por conta da falta de um dispositivo móvel. Hoje isso(faz um tempinho) não é mais problema.
E muito prazeroso ver cada vez mais pessoas se ligando nesse perfil sonoro, só tenho que agradecer.
Faço somente a minha parte. GOSTO DE SOM...
No tempo do ORKUT, plantei um roçado incrível de som naquele site e fiz grandes amizades que se tornaram bem reais...Meu perfil era muito louco, as comunidades de som...Muito som rolou naquele site.
Quando todos migraram para o Facebook fiz o mesmo em 2009, e esse roçado cresce todo dia...
Ou seja...sempre foi intencional perpetuar o meu mundo sonoro pela onda da internet... E com conhecimento de causa ando agregando sempre.



Obrigado, prezados e prezadas..




Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.