domingo, 15 de maio de 2016

O ATO DE ESCREVER SOBRE SOM...E lá vem outro projeto literário

Não me atenho a escrever sobre biografia de músico, meu foco é escrever sobre o som que cada um produz. Entro de alguma forma no contexto histórico e adentro sua proposta sonora.

Tudo sob minha ótica de anos e anos de pesquisa e audição plena. 
Com o meu ecletismo sonoro caminho por uma seara muito particular da maneira de ver, ouvir e sentir o som.
Na realidade tento transformar em texto o som que cada músico produz não importando a vertente sonora: Rock, blues, Instrumental Brasileiro, Jazz. Progressivo, Avant garde...e tal...tal...tal...
E com isso, ando na produção do meu segundo projeto literário: Artigos Sonoros dos anos 70: A prolífera década criativa de som e de músicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.