quinta-feira, 26 de maio de 2016

UM MODO DE SER...OU FILOSOFIA AQUARIANA.

De uma coisa me orgulho...A Toca da Lapa é um paraíso de cultura, contracultura, arte, cinema, som, livros e afins nesse universo cultural que vivo desde de muito cedo.

Aqui a mesmidade, a subculturalidade e a efemeridade não tem espaço nesse lugar.

Meu maior tesouro...minha cultura e o meu acervo. Qualquer pessoa aqui é bem vinda.


Sou um cara simples...de modo simples...de vida simples...Contudo, uma coisa não abro mão...da minha cultura e camaradagem..Nada me tira do trilho...absolutamente nada.


o homem não precisa de muito para viver.Em relação ao SISTEMA VIGENTE, só pago o estritamente necessário a ele.

Nada a mais...

Não tenho tv por assinatura, não tenho carro, não tenho netflix, não consumo além do necessário, não abro mão da cultura absorvida.
Resido no que é meu por mérito e perseverança e vivo em paz comigo mesmo.
Sem excesso, vou devagar e sempre, sem pressa e nem pausa. Apenas sigo a minha estrada.
Permanecer longe do excesso, do modismo, do consumismo sem limites foi a maneira que encontrei e, criei um estilo de consumir sem ser consumista. Pela arte fiquei longe de tudo que não presta para o meu bem-estar material e espiritual, livros, discos, cinema, teatro, museu, exposição permeou o meu crescimento como pessoa e trabalhei duro como continuo para manter tudo isso na linha...minha estrada é reta.




E ainda prezo por essa adição celestial: Paz+amor+arte+cultura+espiritualidade+fraternidade+ camaradagem+autenticidade= vida plena universal.

Meu nome é Mauro Wermelinger, um cidadão universal de passagem no Planeta Terra, também atendo pelo codinome Autentico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.